2 livros que ajudam a me livrar de todo o mal!

Olha eu já li muitos livros e na sua maioria foram sobre auto ajuda, até o dia em que eu cansei de ler o mais do mesmo. A impressão é que já havia lido o suficiente e que esse suficiente ecoaria nos momentos certos me alertando de perigos, me alertando sobre o que poderia destabilizar meu estado de espírito. Não existe regra e nem momento certo mas tudo que você viveu, e em especial tudo que você já leu um dia vai te fazer muito bem.

enquanto+o+amor+nao+vem+itaborai+rj+brasil__227FEC_2Enquanto o amor não vem é um livro que me ajudou a entender que levamos um bom tempo para descobrir algo sobre o amor que temos que sentir por nós mesmos. A impressão que temos é que para sermos felizes é necessário aceitar migalhas que recebemos ao longo da vida e não ouvir os sinais inconscientes que o nosso “eu” nos manda para nos livrar de enrascadas. A melhor leitura de todos os tempos. E deixa boas frases que vem no momento certo!

aprendendo+a+gostar+de+si+mesmo+com+cd+louise+hay+sao+paulo+sp+brasil__2DA393_1Aprendendo a gostar de si mesmo, lembro de tê-lo comprado em um momento em que estava bem com todas as minhas amizades mas muito mal com a ideia que algumas pessoas faziam de mim. Tem capítulos breves e didáticos que também plantam em sua mente sementes que dão frutos no momento em que você mais precisa. É como a dinâmica de ouvir a voz da intuição; costuma ser um aviso tão forte que não seria capaz de desacreditar.

Eu poderia simplesmente me fechar a tudo que tenho guardado em mim sobre os livros que já li, mas nesse exato momento em que estou precisando de uma ajuda a mais para continuar firme em direção as minhas metas recordo-me de todos os livros, bons livros de auto ajuda que já li e se os coloco aqui é para não me esquecer que no fim o bem sempre vence.

Deixe um comentário

