1989 o novo álbum da Taylor que é sucesso!

De acordo com o andamento do processo de como conheci o cd RED da Taylor Swift, o mesmo se deu com 1989. Estava indo para a praia em 2012 quando “Trouble” começou a tocar na rádio, o que me chamou a atenção foram as primeiras palavras “Once upon a time”… e logo depois vim saber que se tratava da Taylor Swift que cantava Breath. Meses depois que comprei o RED, não foi nem pela música que me foi apresentada foi pelo fato de que Taylor Swift capricha nos combos dos cds. Para que alguém compre um cd hoje em dia de verdade tem que haver um diferencial.

Em 1989  conheci Shake it off, que é uma música dançante bem parecida com “I knew you were trouble”, mas 1989 nada se parece com a Taylor country, em nenhuma das canções há o ritmo country. Taylor virou de vez POP! Isso me fez comprar 1989. E também quis muito saber se não seria enganada e teria meu pacotinho de Polaroid (e depois vir a saber que são 5 sets diferentes!)!

Você deve no mínimo baixar uma versão dessas da internet para conferir os novos sucessos da Taylor. De verdade. Comecei gostando dela com Breath, uma baladinha bem “início da carreira da Wanessa Camargo” e que me fazia sonhar. Depois vieram umas músicas em parceria, mas ainda assim country (eu gosto de country mas não do country que a Taylor faz…).

Me surpreendi positivamente com o POP chiclete (que eu adoro e quem não gosta?!) que Taylor (zinha) fez para seu 1989!

O pacotinho de fotos. Explico que são 13 fotos e cada uma vem com uma parte de letra.

O cd fora da case que acompanha!

Por dentro! A arte mais linda impressa no cd *-*

A música preferida <3

A música preferida desfocada <3

This Love – Taylor Swift.

quando estava afogando foi quando eu poderia finalmente respirar

Pacotinho de Polaroid <3

Essa canção é transcendental!

LETRA E TRADUÇÃO

Quando você é jovem, você simplesmente corre, mas você volta para o que precisa.

A case <3

A case e o cd <3

que foram construídos a desmoronar do que cair para trás em conjunto

– Welcome to NY

Taylor não disponibilizou o cd no Spotify e em nenhum desses tocadores que fazem sucesso hoje em dia. Então… é comprar ou comprar. Eu não me arrependo de ter comprado por que me senti respeitada por admirar suas músicas e ganhar um cd tão bem feito, literalmente!

O primeiro single de 1989 <3

O 2º single de 1989 <3

6 comentários em “1989 o novo álbum da Taylor que é sucesso!

  1. a Tay é 1 gracinha. tão gracinha que nem consigo ficar brava de verdade por ela ter tirado as músicas do Spotify que eu queria ouvir ahhahaha ainda não ouvi, mas só pela coisa fofa que é esse cd todo, o encarte, as fotinhas e tudo, dá pra ver o carinho com que ela produz tudo.

    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tá todo mundo falando sobre esse CD em todos os lugares que eu vou, haha.
    Me rendi e vou ouvir, não tenho escapatória!

    Antes de avaliar o som, já avalio o encarte: maravilhoso :3 Amei a letra, amei as polaroids, amei o trabalho. Se a embalagem é boa assim, o resto deve ser melhor, né? Vou ouvir o/
    bj bj

    Curtir

  3. Eu nem curto muito a Taylor Swift, mas confesso que amei muito esse projeto gráfico do CD dela. Muito carinho envolvido, e fico imaginando como os fãs devem se sentir recebendo tantas preciosidades junto com o CD =~}

    Que bom que você voltou pra blogosfera, Lena!
    Beijão!

    Curtir

    1. Eu amei o projeto gráfico também!!! As fontes como se fossem letreiros em neon dão a impressão de que realmente podem saltar a qlq momento do encarte e grudar na parede da sua sala ahahahahahahahahaha!

      Pois então estou voltando as poucos, bem despretensiosa!

      Beijo grande <3

      Curtir

Deixe um comentário

