2000 e quatorze e os desafios vencidos!

Todo mundo sabe
Deve ser verdade
Andaram grafitando pelos muros da cidade
Que o amor é uma oportunidade
Não importa cor, credo, sexo ou idade

Sócio do amor – Luiz Maurício

Queria fazer um vídeo e postar aqui pois seria bem mais prático que vocês olhassem em meus olhos e vissem o quanto agradecida estou por esse ano que está bem no fim. E seria maravilhoso se ainda assim eu tivesse sofrido demais, só de ter a oportunidade de estar sentada na frente de um computador contando que sobrevivi a mais um ano já vale muito à pena!

Convido a você a refletir sobre tudo que você passou, e não importa seu sexo, muito mas muito menos a sua idade, feche seus olhos ou simplesmente se achegue em um lugar que você goste muito – ou até mesmo o lugar que mais te fez sofrer esse ano – e agradeça. Pense que se por algum motivo você está usufruindo dessa oportunidade de agradecer ou refletir é por que muito mais vira à seu favor!

Boa parte do meu ano passei rezando, é simplesmente parada e rezando, esperando que algo acontecesse. Me sentia fraca e sem nenhum caminho certo, decidi parar e esperar que o caminho certo me encontrasse. Parece loucura mas foi a forma que encontrei de não ficar ansiosa demais. Nem todo mundo pode fazer isso, claro, mas já que eu tive essa oportunidade resolvi me comunicar bastante com pessoas e com elas aprendi e me decepcionei, e logo no fim de Novembro descobri que: “Eu devo precisar muito de mim mesma”. Apurar a percepção das pessoas e do que acontece ao redor foi essencial para estar aonde me encontro hoje.

Agradeço hoje por tudo que me fez sofrer, por toda lágrima que eu derramei, por cada pessoa que me procurou e me fez bem e me fez mal, se eu não tivesse passado por isso talvez não estivesse escrevendo esse post depoimento informando a todos que sim, é possível deixar 2014 para trás com bons aprendizados.

Não deixe a vida correr muito frouxa mas ouça atentamente a voz que existe em você dizendo “Vá”, a dizer “Pare”. Faça planos e corra atrás para realizar não importando se está chovendo ou fazendo um sol de rachar coco. Se não der certo entenda que não é o momento, se precisar chore, que nem uma criança, mas não chore na frente de qualquer um. Erga sempre a cabeça e use os seus melhores artifícios para conquistar o que você quer. Não invada o espaço do outro e saiba ficar neutra quando perceber que não há retorno. E no mais guarde dentro de si um amor maior que tudo de ruim que possa existir, ele vai te salva guardar dos dias em que você quiser desistir.

Sempre deixe as pessoas com palavras de incentivo ou elogio, jamais tire ou duvide do potencial de alguém. Em resumo, tudo de bom que você fizer para o outro é o bem que você faz para você e nem é egoísmo, é uma troca que todos deveriam fazer diariamente.

Bom 2015 de coração aberto e cheio de paz e amor!

Eu digo, repito, eu invisto no amor <3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s