Mixtape: Uma saudade Disk MTV.

Tem é tempo que não sentamos mais em frente a tv com a fita cassete e nem mesmo mandamos sms para que nossos recados apareçam na tela do DISK MTV. Há muitos a MTV acabou, hoje em dia dizem por aí que só passa mesmo seriados e os bons VJ’S foram embora com o passar do tempo. Sabrina, Sara e Edgar faziam parte do elenco que apresentava as melhores músicas transformadas em clipes que: embalaram a minha adolescência. Além de gravar os clipes vivia me cadastrando por e-mail (de 2000 pra cá) e antes por telefone para participar dos programas.

E ACONTECEU

Na época só quem soube foram minhas amigas de colégio e aquele amigo fã das Spice Girls que me deu a infeliz notícia que tinha me visto antes de vir para a escola (reprise do programa). Como foi ao vivo a minha participação não deu para gravar. O Cazé, que apresentava o Tele Guiado me ligou (minha avó atendeu e disse: É um rapaz procurando por você – provavelmente achando que era um paquerinha hihihihi!). Participei do programa ao vivo em plena hora do Jornal Nacional e em pleno momento em que só tinha tv à cabo no quarto do meu irmão e eu fiz com que ele desligasse o video cassete (old <3) para que eu pudesse assistir ao programa (me xingou, sim ou claro?!). Fui zoada mas ele não puxou a descarga pra mim, acho que ele ficou com pena por que dali uma semana eu completaria 15 anos O.O. Pedi o clipe de Too Much das Spice Girls (viciada!) e fui feliz.

Posso dizer que fiz parte do acervo da MTV, e isso muito me orgulha, foi na época de ouro. Não havia smartphone, eu não postei na rede social, contei para as amigas e para a minha agenda <3 e hoje depois de um tempo resolvi resgatar as melhores músicas que tocavam no programa de Sábado, o TOP 20. São 23 músicas que farão com que você recorde amores e dores, coreografias, estilo de roupa que você copiou (alô tênis de plataforma!), e de quando a Britney era apenas uma virgem namorada do Justin <3.

Ouça e teletransporte-se para a melhor época da sua vida: a adolê <3

http://8tracks.com/mixes/2005802/player_v3_universal

uma SDD: Disk MTV from lenalucky on 8tracks Radio.

Deixe um comentário

