Begin Again, a playlist de um filme verdadeiro!

Ou: “Mesmo se nada der certo”, a playlist que deu certo, mesmo.

mesmo se nada der certo mark e keira 2

Assisti a esse filme semana passada, e confesso que estava sem saco de assistir, pensei em largar – ainda mais tendo o Adam Levine no elenco (eu, sei, podem me matar!) -, em respeito ao Mark Ruffs e a Keira eu assisti e fiquei com os pelos arrepiados quando a Keira começou a cantar. Para quem conhece a Keira só como Elizabeth (de Orgulho e Preconceito) não imaginava que ela tinha aquela voz maravilhosa que parece ter saído das cantoras que eu amava na adolescência. E claro que a atuação do Mark (endless love) é impecável. Produtor musical, bom pai, loucão dos whisky e dos cigarros, ainda tocava baixo.

mesmo se nada der certo mark e keira

Vou avisando que não é um filme de amor – tipo quando narraram o começo de 500 days of Summer -, é um filme de sonho, de oportunidades que se agarra e de musicas chicletes que me fizeram procurar a playlist no Spotify assim que terminei de assistir. Aceito má e parcamente o Adam como cantor (me matem: parte dois), não gosto de como ele usa a voz dele (e sempre achei que o Maroon V era mais que um cantor, achava que era tipo boy band – alienadas mode on!). Depois de descer alguns níveis do filme que facilmente poderia ter o Justin Timberlake no lugar do Adam, deixo vocês com a playlist das principais músicas que são cantadas no filme.

mesmo se nada der certo mark e keira 3

Quem já assistiu? Assistam! É filme de Sessão da tarde, ou seja… lindinho!

Deixe um comentário

