Eu depois de um tempo de exposição.

Primeiramente achei que o Will merecia destaque nesse tema, que ele merecia estar no topo com seu sorriso; mais que um galã ele representa um “start”. E talvez a Lu também merecesse com essa foto pitoresca e também porque a Lu era uma besta. Esse é o pouco que falo sobre o filme, porque ele é só um plano de fundo e também a inspiração para escrever depois de um mês.

me-before-you-review-2

Hoje em especial resolvi me fechar dentro de uma concha quando na verdade deveria ter as chaves de um carro que pudesse me levar até uma fazenda, onde de lá pudesse observar o passar dos anos e talvez ganhasse mais qualidade de vida, ou abreviasse a vida. Abreviar de mato, de matuta, de andar a pé, de pastorar ovelhas e depois voltar porque descobri que Stacy e Clinton resolveram realizar uma edição extraordinária do “O esquadrão da moda” e não curtiram meu look vaqueira.

O Will me acharia uma covarde e com uma vida bem morna, porém não tenho ninguém como o Will para tirar-me da minha querida fazenda com balanços para adultos e um Céu que na cidade só se capta com uma daquelas lentes famosinhas que alguns fotógrafos resolveram usar para “impactar”.

Não acho que nessa altura da vida precise de alguém como o Will, mas é um filme relatado que voltarei a ver todas as vezes em que perceber que a qualquer momento “pode acabar”. Apenas para perceber que milhões, queria ter feito uma pesquisa para apontar uma porcentagem mas não sou tão cool para isso, escalam montanhas, esquiam, voam para ver a química do Céu na Polônia, têm uma família completa ainda, e eu apenas sonho em manter-me calma e longe de qualquer julgamento.

Talvez por isso a ideia da fazenda. Apenas o galo me julgaria com seu cantar ao amanhecer.

